>

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Download "A Ilha da Fantasia - 1ª Temporada" (DVD-R)

 *Descrição: 'Bem-vindo à Ilha da Fantasia...'
Sorriam, todos, sorriam! É a fabulosa primeira temporada de A ILHA DA FANTASIA, o misterioso paraíso do Pacífico onde tudo pode - e irá - acontecer. Junte-se ao sr. Roarke (Ricardo Montalban) e seu assistente Tattoo (Hervé Villechaize) quando eles recepcionam seus hóspedes muito especiais, incluindo Bill Bixby, Ray Bolger, Sandra Dee, Don Knotts, Juliet Mills e Leslie Nielson, a uma estadia de um final de semana e fazer com que seus maiores sonhos e desejos se tornem realidade. Este volume inclui os 14 episódios iniciais mais o episódio piloto de 1977 e o longa-metragem original que deu origem a tudo!

 DISCO 1
EPISÓDIO 1 - A ILHA DA FANTASIA (1977 PILOTO)
Sr. Roarke e Tattoo dão as boas vindas aos seus primeiros hóspedes para o final de semana repleta de fantasias. Participações especiais de Bill Bixby, Sandra Dee, Peter Lawford, Carol Lynley, Hugh O'Brian, Eleanor Parker, Victoria Principal, Dick Sargent e Christina Sinatra.

EPISÓDIO 2 - RETORNO À ILHA DA FANTASIA
Um assistente deseja passar mais tempo com sua chefe e descobre a mulher que está por trás da profissional. Participações especiais de Adrienne Barbeau e George Chakiris. Um casal estéril quer rever a criança que eles deixaram de adotar há 12 anos atrás. Participações especiais de Joseph Campanella e Pat Crowley. Uma mulher que perdeu a memória em um terrível acidente durante sua lua-de-mel quer voltar àquela noite para recuperar sua memória. Participações especiais de Karen Valentine e Horst Bucholz.

EPISÓDIO 3 - A FUGA / CINDERELAS
Um famoso mágico sonha em apresentar a fuga perfeita da Ilha do Diabo. Participações especiais de Robert Clary, Bert Convy e Reggie Nalder. Duas moças da classe trabalhadora desejam fazer parte da alta roda. Participações especiais de Diana Canova e Georgia Engel.

DISCO 2
EPISÓDIO 4 - SR. IRRESISTÍVEL / APOSTA NA MESA
A sorte de um casal de ganhar muito dinheiro para construir o hotel dos seus sonhos depende de uma carta. Participações especiais de Henry Gibson e Jane Powell. Um homem comum deseja se tornar totalmente irresistível para todas as mulheres que ele conhecer. Participação especial de John Schuck.

EPISÓDIO 5 - O PRÍNCIPE / O XERIFE
Um nobre muito bonito, o homem mais rico do mundo, quer ser amado pelo o que ele é e não por seu dinheiro. Participações especiais de Lisa Hartman, Dack Rambo e co-estrelando Ed Begley, Jr. como Jamie. Um detetive da polícia de Nova York deseja achar o homem que matou seu parceiro. Participações especiais de Harry Guardino e Sheree North.

EPISÓDIO 6 - VOODOO / REUNIÃO DE FAMÍLIA
Duas crianças arranjam um jeito de levar seus pais divorciados para a ilha na esperança de que eles se reconciliem. Participações especiais de John Gavin, David Hedison e Juliet Mills. Uma mulher sofrendo de amnésia faz magia negra para recuperar sua memória. Participação especial de Lauren Tewes, Gary Collins, Howard Duff e Marjorie Lord.

EPISÓDIO 7 - O CORREDOR / A DAMA DA NOITE
Uma garota de programa sonha em ser julgada pela pessoa que ela é e não pelo que faz para viver. Participações especiais de Carol Lynley e Jerry Van Dyke. Na tentativa de se libertar de seus pesadelos, um famoso piloto de corridas deseja recriar o acidente em que quase morreu. Participações especiais de Christopher George, Alan Hale e Carol Lawrence.

EPISÓDIO 8 - CAÇA AO TESOURO / CONCURSO DE BELEZA
A sede de um casal por aventura os leva a uma perigosa expedição por um tesouro enterrado. Participações especiais de Michael Callan e Jo Ann Harris. Uma retraída garota de 19 anos sonha se tornar uma das vencedoras de um concurso de beleza. Participações especiais de Gene Barry e Maureen McCormick.


DISCO 3
EPISÓDIO 9 - A ENGRAÇADINHA / O VELHO OESTE
Cansado de ser uma celebridade, um famoso comediante deseja ser desconhecido. Participações especiais de Dennis Cole e Marcia Strassman. Dois homens sonham se tornarem os lendários líderes da gangue 'Hole-in-the-Wall'. Participações especiais de Christopher Connelly e James MacArthur.

EPISÓDIO 10 - SALEM / SUPERSTAR
Um contador sonha se tornar um astro do baseball e acaba jogando para o Los Angeles Dodgers. Participações especiais de Tommy Lasorda do Los Angeles Dodgers. Buscando os tradicionais valores norte-americanos, o desejo de um casal de visitar Salem do século XVI acaba fazendo com que eles sejam acusados de bruxaria. Participações especiais de Vera Miles, Leslie Nielsen e Stuart Whitman como Walter Tate.

EPISÓDIO 11 - PROBLEMAS AMOROSOS / O HOMEM COMUM
Um marido submisso deseja ter um pouco de paz ganhando o respeito de sua irritante família.
Participações especiais de Bernie Kopell e Nancy Walker. Um discreto mensageiro sonha se tornar um especialista na resolução de casos importantes. Participações especiais de Lynda Day George e Don Knotts.

EPISÓDIO 12 PUFF, VOCÊ É UMA ESTRELA / A VOLTA POR CIMA
O ex-líder da gangue Strawberry Hill deseja reunir sua turma para um último trabalho. Participações especiais de Ray Bolger, Foster Brooks, Tom Ewell, Phil Foster e Harriet Nelson. Uma linda e jovem mulher sonha se tornar uma famosa atriz de cinema. Participações especiais de Joanna Barnes, Barbi Benton e Herb Edelman.

DISCO 4
EPISÓDIO 13 - ANIVERSÁRIO / A REUNIÃO
Quatro ex-torcedoras revivem os anos de colégio, a melhor época de suas vidas.
Participação Especial: Pamela Franklin, Michele Lee e Sue Lyon. Na tentativa de reacender o amor que um dia eles sentiram, um casal infeliz revive o dia anterior ao casamento deles. Aparição especial de Lucie Arnaz; participações especiais de Jim Backus e Ronnie Cox.

EPISÓDIO 14 - REI POR UM DIA / MOMENTO DE FAMÍLIA
Um encanador de Topeka deseja ser um rei. Participações especiais de Diane Baker, Theodore Bikel e David Doyle. Uma jovem recém-formada sonha em trabalhar para um famoso psiquiatra infantil embora não saiba nada como se criar uma criança. Participação especial de Jane Wyatt.

EPISÓDIO 15 - PRAZER EM DOBRO / UM CLIENTE MAIS DO QUE IMPORTANTE

Um inseguro pesquisador de leis deseja fazer parte de um grande caso criminal e acaba defendendo a si mesmo de uma falsa acusação de assassinato. Participações especiais de Rich Little, Mary Ann Mobley e Lana Wood. Um trabalhador de oleoduto no Alasca ganha um encontro dos sonhos com duas irmãs gêmeas maravilhosas. Participações especiais de Ken Berry e Caren Kaye.

EPISÓDIO 16 - MEU NOME É SORTE / CANTORA DE CABARÉ
Um apostador compulsivo deseja ser o homem mais sortudo do mundo. Participação especial de Richard Dawson. Com a intenção de ter a mesma fama que sua avó, uma jovem mulher sonha em se tornar uma cantora de músicas românticas dos anos 20. Participações especiais de Kathryn Holcomb e Edd

*Informações:
Gênero: Fantasia/Aventura
Nome: A Ilha da Fantasia
Nome Original: Fantasy Island
Ano de Produção: 1978
País de Produção: Estados Unidos
Duração de Cada Episódio: Aprox. 60 Minutos
Tamanho de Cada Disco: 4.37 GB
Idioma(s): Inglês/Português/Espanhol
Legenda(s): Português/Espanhol
Extensão: .VOB

*Imagens: 




*Atenção: Retorno à Ilha da Fantasia não possui áudio em português e espanhol, apenas em inglês. O episódio Piloto não possui áudio em português, apenas em inglês e espanhol. Os extras apresentam áudio somente em inglês e não apresentam legendas. Os especiais e dois teasers estão no disco 4. Os trailers e outros dois teasers estão no disco 1. Há quatro teasers no disco 3 e três teasers no disco 2. Os formatos de tela dos trailers apresentados neste DVD podem ser diferentes dos respectivos filmes quando comercializados. Consulte a classificação indicativa dos filmes.

 *Senha para acessar a pasta: Downloads-FLASH

*Download -Abelhas.pt (Disco 01 - 06 Partes):
http://adf.ly/1GIamw

                    -Abelhas.pt (Disco 02 - 06 Partes):
http://adf.ly/1GIarZ

                    -Abelhas.pt (Disco 03 - 06 Partes): 
http://adf.ly/1GIayC

                    -Abelhas.pt (Disco 04 - 06 Partes): 
http://adf.ly/1GIb8C

Nenhum comentário:

Postar um comentário