>

domingo, 1 de março de 2015

Download "The Vampire Diaries - 3ª Temporada" (DVD-R)

*Sinopse: A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.

Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa.
E no meio de tudo isso, Elijah ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.

*Informações: 
Nome em Português: The Vampire Diaries
Nome Original: The Vampire Diaries
Ano de Lançamento: 2011
Produzido em: Estados Unidos

*Imagens:












*Download -Minhateca [05 Discos] (09 Partes {Discos 1-4} 08 Partes {Disco 5}): 
http://adf.ly/15cATk

*Senha para acessar a Pasta: cyclone

Nenhum comentário:

Postar um comentário